Saúde - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

TÁ ACONTECENDO, ARAPOTI

Prefeito assina edital para terceirização do Hospital 18 de Dezembro

TÁ ACONTECENDO, ARAPOTI

Um passo importante e aguardado foi dado nesta terça-feira (31). O Prefeito Municipal, Irani Barros (PSDB), realizou a assinatura do edital para terceirização do Hospital 18 de Dezembro. O ato que simboliza uma nova etapa dos serviços de saúde em Arapoti foi acompanhado pela representante da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), Olga de Castro, pelo Diretor da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier, pelo Vice-Prefeito, Potinho (MDB), e pela Secretária de Saúde, Andrea Silva. O Legislativo Municipal também estava representado pelo Presidente da Câmara, Edilson Corsini (UNIÃO), e pelo vereador Maicon Pot (SD).