.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Saúde - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA MUNDIAL SEM TABACO – Palestra Educativa no Humaitá

No Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de março, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Humaitá realizou palestras com as turmas do 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal Dezidério José Correa


DIA MUNDIAL SEM TABACO – Palestra Educativa no Humaitá

No Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de março, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Humaitá realizou palestras com as turmas do 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal Dezidério José Correa sobre as consequências que as crianças que convivem com fumantes podem sofrer. A enfermeira Rosane de Camargo foi quem falou com os alunos, abordando sobre os efeitos do tabagismo passivo.

A enfermeira entregou panfletos educativos, orientando para que seus familiares fumantes procurem ajuda na Unidade do Humaitá, que encaminha para o tratamento realizado no Centro de Especialidades Médicas.

Se você quer PARAR DE FUMAR, procure o Centro de Especialidades Médicas. Lá acontece o Programa Nacional de Controle do Tabagismo, que conta com ações para te ajudar nessa importante e difícil decisão. Os pacientes que aderem ao Programa são acompanhados por quatro meses, participam de grupo de apoio, passam por avaliação médica e têm acesso a medicamentos e materiais educativos. O próximo grupo inicia em setembro. Mais informações pelo telefone (43) 3512-3060.

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.