.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Saúde - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

HEMEPAR

Prefeito acompanha ação de coleta de doação de sangue


HEMEPAR

O Prefeito Municipal, Irani Barros (PSDB), junto com a Secretária de Saúde, Andrea Silva, e a Chefe da Estratégia de Saúde da Família, Anye Possatto, acompanharam as coletas de doação de sangue na manhã desta sexta-feira (27), na Unidade de Saúde (UBS) Alphaville. A ação é uma realização do Hemepar de Ponta Grossa em parceria com a Secretaria de Saúde. A estimativa é coletar cerca de 100 bolsas de sangue que ficarão disponíveis para uso em 384 hospitais públicos, privados e filantrópicos, em todas as regiões do Paraná.

“Com a chegada do frio, o estoque de sangue diminui bastante no Estado. Por isso ficamos muito satisfeitos com o número de pessoas que se disponibilizaram a fazer a doação em Arapoti”, disse a Secretária de Saúde. “As fichas da manhã se esgotaram já na primeira hora de atendimento”.

Hemepar - é uma entidade sem fins lucrativos e atende à demanda de fornecimento de sangue e hemoderivados do Estado graças às doações dos voluntários.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.