.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PSS 01/2022 - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

Melhora do atendimento e serviços prestados pela Prefeitura à população


PSS 01/2022 - CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2022 estão convocados para apresentar os documentos para contratação temporária. 

 

Os cargos abrangidos por essa convocação são: agente de fiscalização, auxiliar de farmácia, auxiliar de secretaria e recepcionista, cobrador de transporte coletivo, dentista endodontista, dentista II, farmacêutico bioquímico, inspetor de escola e operador de máquinas.

 

Como explica o secretário de Administração Luís Antônio Bispo o PSS é uma solução temporária que visa melhorar o atendimento e os serviços prestados pela Prefeitura à população. “Futuramente esses cargos serão preenchidos de maneira efetiva por meio de concurso público”, complementa.

 

O edital com o chamamento foi publicado nessa quarta (04), e pode ser conferido na aba arquivos do seguinte link: https://www.arapoti.pr.gov.br/concurso/detalhe/2/pa-abertura-de-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-por-tempo-determinado-de-agente-de-fiscalizacao-auxiliar-de-farmacia-auxiliar-de-secretaria-e-recepcionista-cobrador-de-transporte-coletivo-dentista-endodontista-dentista-ii-enfermeiro-ii-farmaceutico-bioquimico-ii-inspetor-/

652 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.