Educação - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Prefeitura recebe dois novos ônibus para transporte escolar

Veículos serão usados no transporte de alunos da zona rural

Prefeitura recebe dois novos ônibus para transporte escolar

Arapoti recebeu dois novos ônibus escolares do Governo do Estado. A recepção dos veículos foi feita na manhã dessa terça (03) em frente à Prefeitura pelo prefeito Irani Barros e os vereadores Edílson Corsini, Maicon Pot, Maiquel Alberts e Buíka.

Os veículos do modelo ORE 1, com capacidade para 29 pessoas, são traçados (4x4), adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender as áreas rurais do município.

Irani destaca que os novos ônibus garantirão mais segurança e conforto no transporte de estudantes. “São mais dois veículos que conseguimos através do trabalho que realizamos junto ao Governo do Estado e nossos representantes no legislativo estadual e federal na busca por recursos e benfeitorias para Arapoti”, complementa o Prefeito.

Os ônibus foram destinados ao município por emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).