Administração - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

Secretaria de Educação trabalha na escolha do material didático para o próximo ano letivo

Na última segunda (18), a Secretaria Municipal de Educação, através da Divisão de Ensino, convocou reunião com representantes do magistério visando análises para uma futura escolha de material didático para o próximo ano letivo.

A Assessora Pedagógica Deyse DalMolin explica que “essa ação tem como objetivo consultar os professores que estarão diretamente envolvidos no processo de aprendizagem de nossas crianças, para que seja obtido o melhor resultado possível dos investimentos que têm se destinado à educação”.

“Esta iniciativa busca aproximar ainda mais a gestão daqueles que são os responsáveis pelo sucesso do Ensino em nosso município. Ouvir os professores é parte essencial para haja confiança nas mudanças aprovadas”, complementa Cristiane Simão, chefe da Divisão de ensino.

O processo de escolha do material didático aguarda ainda os relatórios que serão entregues pelas comissões temáticas com as análises dos professores para assim, prosseguir as análises da Equipe Técnica.