.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Domingo foi dia de pedalar pelo município

Domingo foi dia de pedalar pelo município


Domingo foi dia de pedalar pelo município

Cerca de 60 bicicletas fizeram parte do retorno do Passeio Ciclístico de Arapoti. O evento esportivo não acontecia há cerca de três anos no município e agora deve ter duas edições anuais, a partir de 2010. A manhã ensolarada do último domingo (13) animou os participantes que levaram toda a família. O trajeto percorreu somente a região central da cidade por conta da participação de muitos pequenos. Logo na inscrição, o participante ganhou um boné com a logo do evento. Além disso, dezenas de camisetas foram sorteadas durante as pedaladas.

Mas o sorteio dos brindes mais esperados aconteceu na chegada do passeio, em frente ao Paço Municipal. Foram três bicicletas entregues, duas em tamanho grande e uma infantil. Para o secretário da pasta de Esportes e Lazer da Prefeitura, Thiago Reddin, o objetivo do evento é estimular o esporte em todas as idades. â??Seja ele qual for, as pessoas têm de se exercitar. O passeio de bicicleta é apenas uma forma de mostrar que se pode praticar esporte se divertindo, com toda a famíliaâ?.

Johny de Matos, de 27 anos, é um exemplo disso. Ele levou o filho e o primo para andarem de bicicleta. â??Sempre que posso eu participo desses eventos esportivos, inclusive fora da cidade. Quando ouvi na rádio que Arapoti iria promover novamente este passeio, quis fazer a inscrição o quanto antes. Além de estarmos nos exercitando, é um momento de lazer para as crianças que adoram andar de bicicleta, ainda mais com música ao fundoâ?.

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.