Obras - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Estudantes do pré escolar visitam Centro Cívico

Um grupo de estudantes do pré escolar da Escola Municipal Dezidério José Correa visitou na sexta-feira (24) o Centro Cívico da cidade. Cerca de 30 pequenos, acompanhados de professoras, estiveram no Centro Administrativo Municipal, que abriga algumas das secretarias da Prefeitura; na Câmara Municipal de Vereadores e passaram também pelas obras do prédio do Fórum e viram a construção da Biblioteca Cidadã, que certamente os auxiliará no futuro estudantil. O passeio terminou com visita ao Paço Municipal, onde o chefe de gabinete, Daniel Pereira de Azevedo, apresentou a galeria de ex-prefeitos e o gabinete municipal, onde o atual administrador do município, Luiz Fernando De Masi, trabalha. Para as professoras que acompanharam o grupo, visitas como esta são esclarecedoras e auxiliam na formação das crianças enquanto cidadãos.