Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Junho de 2011

Equipe infantil de futebol lidera a Liga Sul Norte Pioneiro

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, a equipe infantil de futebol de Arapoti esteve na cidade de Carambeí disputando mais uma etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Futebol. Ao longo do ano são disputadas cinco etapas no sistema de pontos corridos. Arapoti, que já foi campeã nos anos de 2007 e 2008 está em primeiro lugar, com 15 pontos, seguida por Telêmaco Borba (14 pontos) e Tibagi (13 pontos). A próxima etapa será em Tomazina, nos dias 29,30 e 31 de julho.

A equipe faz parte de um projeto do Conselho Tutelar e tem apoio do Departamento Municipal de Esportes. Ela é comandada pelo conselheiro Jean Carlos Klichowski, e treina todas terças, quintas e sábados no Estádio Municipal Bianor Nunes.