.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti é campeã da 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro

Arapoti é campeã da 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro


Arapoti é campeã da 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro

A equipe Infanto-juvenil de Arapoti confirmou seu favoritismo e foi campeã de mais uma Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro, disputada em Tomazina, nos dias 29, 30 e 31 de julho. A final foi conta o time de Jaguariaíva em um jogo emocionante realizado debaixo de uma forte chuva que alagou quase todo o campo dificultando muito para os atletas.

Apesar de começar atrás no placar, o time da Arapoti não se abateu e conseguiu a virada, vencendo por 2X1. Com a vitória a equipe arapotiense alcançou os 22 pontos e está em primeiro lugar do grupo, seguida por Tibagi (19 pontos) e Telêmaco Borba (18 pontos)

A equipe de Arapoti faz parte de um projeto social do Conselho Tutelar e recebe apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes. Jean Carlos Klichowski, conselheiro tutelar e treinador da equipe, coloca que o principal objetivo sempre foi utilizar o futebol como instrumento de socialização e transmissão de valores, e que o resultado têm sido conseqüência do empenho e do espírito de grupo que os garotos adquiriram durante a competição. â??Eles se entregam totalmente e demonstram uma vontade de encher os olhos. Ã? contagiante!â?, complementa.

*Matéria repostada em 11/08/2011 devido problemas no site

289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.