Obras - Segunda-feira, 02 de Abril de 2012

Biblioteca Cidadã recebe novos livros

Harry Potter, Amanhecer, Água para Elefantes. Esses são alguns dos novos títulos que estão disponíveis na Biblioteca Cidadã. "São todos livros atuais, e muitos são, inclusive, best sellers", comenta Salete Melo, coordenadora da Biblioteca

Além de um grande investimento no setor cultural do município, a coordenadora vê essa aquisição como uma forma de atrair os jovens para a leitura. "� um incentivo, já que eles [os jovens] se interessam mais por livros 'da moda", complementa.

No acervo também se encontram obras de autores consagrados, como Agatha Christie e Augusto Cury. Os títulos comprados foram sugeridos pelos frequentadores da Biblioteca e por professores da cidade. Para emprestá-los basta ir até a Biblioteca e fazer seu cadastro, levando RG, CPF e comprovante de residência.