Obras - Quinta-feira, 16 de Maio de 2013

Prefeito pede auxílio a Sandro Alex

O deputado federal Sandro Alex (MD) esteve reunido com prefeitos de Carambeí, Osmar Blum e Arapoti, Braz Rizzi, ambos do DEM. Os dois gestores foram ao encontro do parlamentar para apresentar demandas dos municípios. O deputado encaminhou o pleito dos municípios ao governo federal. Arapoti necessita de recursos para reforma de ginásio de esportes e creche, enquanto Carambeí precisa de verba para saúde.

Sandro pretende viabilizar para Blum a continuidade das obras para as vilas Banana, Mangabeira e Mariana. As obras seriam através da Sanepar com o investimento será de R$ 1 milhão na construção de uma elevatória e a retomada das obras no local, bem como o término dos serviços e a licitação do convenio no município. Para Arapoti, o deputado informa que estará assinando na próxima semana contrato de mais de R$ 5 milhões para ampliação da rede de esgoto. Além disso, Sandro entregou uma emenda de R$ 250 mil reais para saúde e para o Conselho Tutelar de Carambeí. â??Estamos anunciando hoje mais de R$ 6 milhões de reais para dois municípios que serão contemplados com melhor qualidade de vidaâ??, aponta Sandro.

*Da assessoria