Obras - Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

PR 092 terá trecho duplicado

O deputado federal Sandro Alex anunciou hoje (27) que o trecho entre Jaguariaíva e Wenceslau Braz da PR 092 será duplicado. De acordo com o superintendente Regional dos Campos Gerais do Departamento de Estradas e Rodagens, Ciro Macedo Ribas Júnior, a obra já se encontra em processo de licitação.

â??Gostaria de parabenizar o prefeito Braz Rizzi, que desde o início da sua gestão vem pleiteando e cobrando esta obra do governo estadual, e hoje tivemos essa ótima notíciaâ?, coloca o deputado Sandro Alex. Para Braz, essa realização é importante principalmente por causa da maior segurança que terão os motoristas que passam por este trecho. â??Muitas vidas se perderam nesta estrada, e com esta obra temos certeza que o índice de acidentes diminuiráâ?, complementa Braz.

Centenas de veículos passam por este trecho diariamente, e com a duplicação poderão fazer o trajeto em menos tempo. â??Com a maior fluidez do trânsito as empresas poderão escoar suas produções e transportar matéria-prima com mais rapidezâ?, coloca Braz. A previsão, segundo Sandro Alex, é de que a obra seja concluída ainda nesta gestão.