.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Junho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato municipal de futsal chega às quartas de final

Campeonato municipal de futsal chega às quartas de final


Campeonato municipal de futsal chega às quartas de final

NT Transportes, Construbaz, Jakeline Modas, Locadora Rei Leão, Meninos da Vila, Suportec, Globalfex Manutec e Vitória Sports. Esses sãos os oito times que ainda estão na disputa pelo troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2013.

Nas quartas de final a competição assume o sistema mata-mata de eliminação, com jogos de ida e volta. Quem tiver menor saldo de gols ao final dos dois jogos é eliminado. As partidas acontecem as terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. â??Ã?s 19h, antes dos jogos do campeonato, tem as preliminares de futsal feminino e masculino infantilâ?, lembra Carlos Euclydes Mazetti, o Riva, chefe do Departamento de Esportes.

E para abrilhantar ainda mais o evento, nos dias 20 e 22 de junho haverá apresentação de dança no intervalo dos jogos. Na terça-feira (20), será a apresentação do Programa de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Arapoti (PACAA), e no sábado (22), na grande final, será a vez do Colégio Colônia Holandesa se apresentar.

â??Muitos familiares têm comparecido aos jogos, o que é bem legal, pois mostra o interesse de pessoas de várias idades pelo esporteâ?, comenta Riva. Para quem quiser aproveitar a oportunidade e fazer um lanchinho, o PACAA está vendendo doces, salgados e refrigerantes na lanchonete do ginásio, a fim de arrecadar fundos para a instituição.

273 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.