Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Junho de 2013

Campeonato municipal de futsal chega às quartas de final

NT Transportes, Construbaz, Jakeline Modas, Locadora Rei Leão, Meninos da Vila, Suportec, Globalfex Manutec e Vitória Sports. Esses sãos os oito times que ainda estão na disputa pelo troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2013.

Nas quartas de final a competição assume o sistema mata-mata de eliminação, com jogos de ida e volta. Quem tiver menor saldo de gols ao final dos dois jogos é eliminado. As partidas acontecem as terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. â??Ã?s 19h, antes dos jogos do campeonato, tem as preliminares de futsal feminino e masculino infantilâ?, lembra Carlos Euclydes Mazetti, o Riva, chefe do Departamento de Esportes.

E para abrilhantar ainda mais o evento, nos dias 20 e 22 de junho haverá apresentação de dança no intervalo dos jogos. Na terça-feira (20), será a apresentação do Programa de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Arapoti (PACAA), e no sábado (22), na grande final, será a vez do Colégio Colônia Holandesa se apresentar.

â??Muitos familiares têm comparecido aos jogos, o que é bem legal, pois mostra o interesse de pessoas de várias idades pelo esporteâ?, comenta Riva. Para quem quiser aproveitar a oportunidade e fazer um lanchinho, o PACAA está vendendo doces, salgados e refrigerantes na lanchonete do ginásio, a fim de arrecadar fundos para a instituição.