Obras - Segunda-feira, 17 de Junho de 2013

Esporte e leitura foram algumas das atrações da Tarde Cultural

A tarde foi de descontração para quem passou pela Feira do Produtor na tarde de sábado (16). O departamento de cultura esteve lá oferecendo diversão e conhecimento para quem quisesse participar da Tarde Cultural em Família.

Teve xadrez, dama, cama elástica, pintura de desenhos, cantinho da leitura e contação de histórias. Também teve o Projeto Esporte e Saúde fazendo apresentação de capoeira e balé. â??Foi uma tarde muito divertida, o pessoal gostou bastanteâ?, conta a coordenadora da cultura, Valéria Gouveia

Uma Arte Sem Limites

A Casa da Cultura levou para a feira de ciências do Colégio Positivo na última sexta-feira (14) os quadros pintados pelas alunas do curso de pintura Uma Arte Sem Limites. Todas as obras expostas tinham como tema a água.