.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Junho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NT Transportes ganha o campeonato municipal de futsal

NT Transportes ganha o campeonato municipal de futsal


NT Transportes ganha o campeonato municipal de futsal

Na noite do último dia 22, centenas de pessoas foram ao Ginásio Municipal Otacílio de Souza para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2013. Também estiveram presentes na ocasião o prefeito municipal, Braz Rizzi, o secretário de saúde, João Miranda Junior, o chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva) e o vereador Toddynho.

Além dos jogos, os presentes puderam apreciar as apresentações de dança do Programa de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Arapoti (PACAA) e do Colégio Colônia Holandesa (CCH) e a fanfarra, também do CCH, que executou o hino nacional e o hino da cidade, abrilhantando ainda mais o evento.

O título de campeão ficou com a equipe da NT Transportes. O segundo lugar ficou com a Globalflex Manutec e o terceiro, com a Locadora Rei Leão. O artilheiro da competição foi o Josinei, da Jakeline Modas, e o goleiro menos vazado foi o Willian, da NT Transportes. O dinheiro arrecadado com as multas provenientes dos cartões amarelos e vermelhos foi entregue ao PACAA.

â??Gostaríamos de destacar a participação do público, que trouxe ainda mais motivação para os times. Foi um evento muito legal, só temos a agradecer aos participantes e aos que foram nos prestigiar nos mais diversos dias. Esperamos em breve realizar outra competição como estaâ?, finaliza Riva.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.