Obras - Quinta-feira, 18 de Julho de 2013

Braz recebe das mãos da presidente Dilma chave de retroescavadeira

Na ultima terça-feira (16), o prefeito municipal, Braz Rizzi, esteve presente na cerimônia de entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em Ponta Grossa, realizado pela presidente Dilma Rousseff.

Na ocasião também foram entregues retroescavadeiras para 42 municípios paranaenses, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Representando várias cidades da região, Braz teve o privilégio de receber a chave do maquinário das mãos da Presidente da República, fato inédito na história do município.

â??Esperamos que com mais esta máquina a recuperação de nossas estradas rurais acelere. Juntamente com o Consórcio Caminho certo teremos melhores condições para recuperar as estradas e facilitar o transporte de alunos e produçãoâ?, afirma o prefeito.

Essa conquista só foi possível devido aos esforços da administração atual em regularizar a situação junto ao Ministério da Previdência e reaver a Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP), que habilita o município a realizar convênios com os governos estadual e federal.

â??Também é importante salientar o acesso e excelente relacionamento com todas as esferas governamentais, independentes de questões partidárias no municípioâ?, afirma Braz. Acompanhando o prefeito na ocasião estiveram o chefe de gabinete, Washington Luis Pietrochinski, e o vereador, Marineo Fereira.