.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Possibilidade de um campeonato regional de futebol amador é discutida

Possibilidade de um campeonato regional de futebol amador é discutida


Possibilidade de um campeonato regional de futebol amador é discutida

Na manhã de ontem (07), representantes de cidades de Ventania, Ponta Grossa, Piraí do Sul, Telêmaco Borba e Arapoti estiveram em reunião com o coordenador do setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Hélio Saldanha Junior.

Durante o encontro, que aconteceu no Clube Nhandejara, em Arapoti, foi discutida a participação das cidades no festival de futsal que ocorrerá em Telêmaco Borba no dia 18 de agosto e também a possibilidade de se desenvolver um torneio regional de futebol de campo amador.

â??Muitas vezes jogadores são penalizados em festivais porque não há times suficientes inscritosâ?, coloca Carlos Euclydes Mazzeti, o Riva, chefe do Departamento de Esportes de Arapoti. Para ele, com uma competição recorrente e bem estruturada as equipes se sentirão mais estimuladas a participar e também poderão ser incluídas outras modalidades esportivas, futuramente.

Joel Brasilia, jornalista esportivo da rádio CBN Ponta Grossa, também esteve na reunião e lançou a ideia de que os jogos sejam transmitidos via rádio para as cidades participantes. â??Tive uma experiência muito interessante no esporte amador e acho interessante fazer algo parecido aqui na regiãoâ?. Segundo o jornalista, as transmissões incentivam a participação e o prestígio da competição.

A pauta do campeonato regional será levada para a próxima reunião da AMCG Esportes, que acontecerá em setembro, na cidade de Ventania. â??Vamos elaborar um projeto bem detalhado e tentar por em prática ainda este ano. Caso não seja possível, gostaríamos de fazê-lo até segundo semestre de 2014â?, completou Leopoldo da Cunha Neto, presidente da Fundação de Esportes de Ponta Grossa.

349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.