Obras - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2013

Serão investidos cerca de R$ 1 milhão em pavimentação rural

A Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento selecionou nesta semana o município de Arapoti para receber aproximadamente RS 1 milhão para o Projeto de Pavimentação com Poliedro. As pedras irregulares serão colocadas no trajeto de seis quilômetros que liga o distrito do Cerrado das Cinzas à Rodovia PR â?? 092.

De acordo com o prefeito municipal, Braz Rizzi, o Cerrado das Cinzas tem sido alvo das atenções da atual administração. â??Este projeto já estava em andamento há cerca de quatro meses. Com a pavimentação haverá menos poeira e o deslocamento dos moradores, alunos e da produção agrícola será facilitadoâ?.

Washington Luis Pietrochinski, chefe de gabinete, afirma que este é um investimento inédito no município. â??Sabemos das necessidades da nossa gente e não descansaremos até buscar os devidos recursos para atender aos pedidos da nossa populaçãoâ?.  Agora, o Plano de Trabalho será finalizado pelos funcionários municipais e da EMATER, e em seguida será aberto o processo licitatório para a execução da obra, pelo Governo de Estado.

â??Ã? importante ressaltar e agradecer os nossos companheiros em mais esta conquista: o deputado estadual Plauto Miró e, claro, o governador Beto Richaâ?, coloca Braz. O chefe de gabinete aponta que as mudanças não pararão por aí â??Pedimos aos arapotienses que continuem nos apoiando, pois muitas outras obras serão realizadas na saúde, educação, assistência social e infraestruturaâ?, finaliza.