Obras - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013

Jardim Primavera terá mais uma rua pavimentada

O prefeito municipal, Braz Rizzi, assinou ontem (26), na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), um termo em que o município fica autorizado a receber um aditivo no valor de R$ 200 mil do governo estadual para obras de pavimentação.

A contrapartida do município será o asfaltamento de mais uma rua no Jardim Primavera. â??Essa obra dará mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida para os moradoresâ?, coloca o deputado e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Plauto Miró, que reivindicou a liberação do recuro junto ao Governo do Estado.

Com a assinatura do termo, a Prefeitura deverá agora apresentar o projeto de pavimentação da via na SEDU. Depois de aprovado o projeto, o município receberá autorização para lançar o edital de licitação. â??Vamos trabalhar para fazer um bom projeto para que a população usufrua dos benefícios o quanto antesâ?, afirma Braz.