Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2013

Mais 24 famílias são beneficiadas com a casa própria em Arapoti

A Prefeitura Municipal de Arapoti, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), beneficiou 24 famílias que se encontrava em área de risco.

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito municipal, Braz Rizzi, na manhã do último dia 24, no Centro Administrativo Municipal. â??A cada chave que era entregue, sentíamos muita alegria e satisfação em proporcionar aos nossos cidadãos uma moradia digna, além de ofertarmos mais qualidade de vida. Grandes lutas aconteceram para que estas casas fossem entregues antes do natal, tínhamos pressa para concluirmos este sonhoâ?, ressalta o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Fabiana Kluppel Lisboa, relata que um grande trabalho foi realizado junto aos órgãos competentes para a realização de entrega destas 24 casas. â??Uma conquistas destinada aos moradores que se encontravam em área de risco, e que deixam o aluguel para morar em sua casa própriaâ?, complementa.

Braz ainda lembra que novos projetos de habitação estão em fase de liberação para atender a população de Arapoti. â??Moradia digna para o nosso povo é uma das prioridades da nossa gestãoâ?, ressalta.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega: a Vice- Prefeita, Rosi Rogenski Ferreira; O chefe da gabinete, Washington Luis Pietrochinski; o chefe da Divisão de Convênios, Luis Carlos Cordeiro da Silva; o engenheiro municipal responsável, José Mauro Afonso; o secretário de Infraestrutura, André Avelino; o chefe da Divisão de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva; a assistente social, Osicléia Marcolino; o representante da COHAPAR, Celso Duda; e o vereador João Maria Bueno Bonfim.