.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais 24 famílias são beneficiadas com a casa própria em Arapoti

Mais 24 famílias são beneficiadas com a casa própria em Arapoti


Mais 24 famílias são beneficiadas com a casa própria em Arapoti

A Prefeitura Municipal de Arapoti, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), beneficiou 24 famílias que se encontrava em área de risco.

A entrega das chaves foi feita pelo prefeito municipal, Braz Rizzi, na manhã do último dia 24, no Centro Administrativo Municipal. â??A cada chave que era entregue, sentíamos muita alegria e satisfação em proporcionar aos nossos cidadãos uma moradia digna, além de ofertarmos mais qualidade de vida. Grandes lutas aconteceram para que estas casas fossem entregues antes do natal, tínhamos pressa para concluirmos este sonhoâ?, ressalta o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Fabiana Kluppel Lisboa, relata que um grande trabalho foi realizado junto aos órgãos competentes para a realização de entrega destas 24 casas. â??Uma conquistas destinada aos moradores que se encontravam em área de risco, e que deixam o aluguel para morar em sua casa própriaâ?, complementa.

Braz ainda lembra que novos projetos de habitação estão em fase de liberação para atender a população de Arapoti. â??Moradia digna para o nosso povo é uma das prioridades da nossa gestãoâ?, ressalta.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega: a Vice- Prefeita, Rosi Rogenski Ferreira; O chefe da gabinete, Washington Luis Pietrochinski; o chefe da Divisão de Convênios, Luis Carlos Cordeiro da Silva; o engenheiro municipal responsável, José Mauro Afonso; o secretário de Infraestrutura, André Avelino; o chefe da Divisão de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva; a assistente social, Osicléia Marcolino; o representante da COHAPAR, Celso Duda; e o vereador João Maria Bueno Bonfim.

285 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.