Obras - Sexta-feira, 09 de Maio de 2014

Sinalização de trânsito está sendo renovada na cidade

Em um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através do Detran, foi estabelecido a colocação e troca de placas de trânsito na cidade.

Neste momento, são 138 sinalizações verticais e 20 pórticos â?? placas grandes que são fixadas no alto indicando direções â?? colocadas nas ruas do centro e em rotas de caminhões. Também estão sendo demarcadas nas ruas centrais vagas de estacionamento destinadas a idosos e deficientes.

â??Essa sinalização é necessária para que os motoristas possam se orientar melhor, tanto dentro da cidade quanto nas rotas de caminhão, por onde muitas vezes passam pessoas de fora. E a demarcação de estacionamento para idosos e deficientes é nada mais do que um direito delesâ?, coloca o prefeito municipal, Braz Rizzi.

Os trabalhos ainda estão em andamento. E numa segunda fase, serão pintadas faixas de pedestre e demais sinalizações horizontais. Quem esteve acompanhando de perto as melhorias foi o vereador João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé, que é presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal.