Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Maio de 2014

APAE realiza jogo beneficente com craques do futebol brasileiro

A APAE de Arapoti promove neste sábado, 24 de maio, um amistoso de futebol reunindo ex-craques da seleção brasileira e de grandes clubes do país. O evento denominado de â??Apaexonados por Futebolâ? é uma iniciativa do ex-árbitro do quadro da FIFA e ex-Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman. A partida acontece no Estádio Municipal Bianor Nunes a partir das 16h.

O ingresso custa R$ 20,00 por pessoa e pode ser adquirido na sede da entidade ou no Despachante Padilha. A renda será toda revertida para a APAE de Arapoti. Os atletas já confirmados pela organização do evento são: o goleiro Veloso, Zé Elias, Flávio Conceição e Tupãzinho. Antes do jogo beneficente haverá uma preliminar com a escolinha do Paraná Clube de Arapoti coordenada pelo ex-atleta da Seleção Brasileira de Futsal, Danilo.