Esportes e Recreação - Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Torneio de futebol suíço promete agitar Calógeras

Uma forma de levar o esporte mais perto da população do distrito e promover um ponto de encontro entre os moradores. Foi assim que o secretário de Esportes e Lazer do município, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), definiu o Torneio de Futebol Suíço de Calógeras, que acontece no segundo semestre.

Os interessados em participar da competição podem se inscrever de forma gratuita no Centro de Múltiplo Uso em Calógeras, até o dia 08 de agosto. A reunião para sorteio dos grupos acontece no dia 12 de agosto, às 19h, também no Centro.

â??Esperamos fazer um grande torneio, com vários times participando e com presença maciça da torcida, fazendo do evento uma forma de interação socialâ?, coloca Riva. Para maiores informações, ligar na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no telefone 43 3512-3122.