.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Colônia FC é campeã do Campeonato Suíço de Calógeras

Colônia FC é campeã do Campeonato Suíço de Calógeras


Colônia FC é campeã do Campeonato Suíço de Calógeras

Foram aproximadamente dois meses de competição aos domingos, que agitou o Distrito de Calógeras. Sempre com grande prestígio e participação da comunidade local, o Campeonato de Futebol Suíço de Calógeras 2014 chegou ao fim.

O título de campeão ficou com o time Colônia FC. Manchester United ficou com o vice-campeonato, seguido da Ponte Preta. O artilheiro da competição foi o Givanildo, do Colônia FC, e o goleiro menos vazado foi o José Messias, do Cesp. Todos levaram para casa troféu e medalhas.

â??Gostaria de agradecer à Sandra, Sra. Marilda e ao Valdeci, em nome de toda a comunidade, pela acolhida nestes dias de convivência. Foi muito legal desenvolver este campeonato localâ?, coloca o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva). Ele ainda lembra que a população participou e viveu intensamente a competição, inclusive com barracas de comida e bebida nos dias de jogos.

Para o prefeito municipal, Braz Rizzi, esta é uma forma de lembrar e valorizar a população distrital de Arapoti. â??Sabemos da dificuldade que eles têm de se locomover para participar dos campeonatos, embora a vontade seja grande. Assim, não só os atletas, mas também toda a comunidade pode ser envolvida. Parabéns a todos que participaramâ?, finaliza.

333 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.