Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014

Colônia FC é campeã do Campeonato Suíço de Calógeras

Foram aproximadamente dois meses de competição aos domingos, que agitou o Distrito de Calógeras. Sempre com grande prestígio e participação da comunidade local, o Campeonato de Futebol Suíço de Calógeras 2014 chegou ao fim.

O título de campeão ficou com o time Colônia FC. Manchester United ficou com o vice-campeonato, seguido da Ponte Preta. O artilheiro da competição foi o Givanildo, do Colônia FC, e o goleiro menos vazado foi o José Messias, do Cesp. Todos levaram para casa troféu e medalhas.

â??Gostaria de agradecer à Sandra, Sra. Marilda e ao Valdeci, em nome de toda a comunidade, pela acolhida nestes dias de convivência. Foi muito legal desenvolver este campeonato localâ?, coloca o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva). Ele ainda lembra que a população participou e viveu intensamente a competição, inclusive com barracas de comida e bebida nos dias de jogos.

Para o prefeito municipal, Braz Rizzi, esta é uma forma de lembrar e valorizar a população distrital de Arapoti. â??Sabemos da dificuldade que eles têm de se locomover para participar dos campeonatos, embora a vontade seja grande. Assim, não só os atletas, mas também toda a comunidade pode ser envolvida. Parabéns a todos que participaramâ?, finaliza.