Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Outubro de 2014

Três novos campeonatos prometem agitar a cidade pelos próximos meses

Nas modalidades de futebol de campo e futsal, duas competições municipais e uma intermunicipal terão a participação de times do município.

Copa Ouro de Futsal

�nica na modalidade de futebol de salão, a Copa Ouro de Futsal teve início na noite da última terça-feira (14). Ela conta com a participação de oito times da cidade, divididos em duas chaves. Os dois melhores de cada chave passarão a compor uma terceira, onde todos jogam contra todos, e o melhor time sagra-se campeão.

Os jogos acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. Nos jogos de abertura, pelo grupo A, o time Bebidas Zero Grau ganhou do Interconstrução por 4 à 3, já na chave B, o Enlonapel levou a melhor com 4 gols conta 1 da Vila Romana.

Confira as chaves:

A: Interconstrução, Bebidas Zero Grau, Barcelona, Lab. Arte do Dente.

B: Enlonapel, Vila Romana, Meninos da Esquina, Jakeline Modas.

Copa Ouro de Futebol de Campo

Nesta competição, as equipes que estão disputando o título foram escolhidas por meio de rankeamento. Ou seja, as oito melhores equipes da cidade na modalidade foram selecionadas para participar. O sistema de jogo é o mesmo do futsal: duas chaves de quatro times, onde os dois primeiros de cada uma formam uma nova chave. Nesta, todos se enfrentam e time que alcançar os melhores resultados é campeão.

Os jogos acontecerão sempre aos domingos, no período da tarde, no Estádio Municipal Bianor Nunes. A Copa tem início no próximo domingo, dia 19, com o jogo de Santa Luzia X Galáticos, às 13h.

Copa AMCG

A 2ª Copa AMCG de Futebol de Campo começou no último domingo (12). Oito cidades da região dos Campos Gerais estão participando com seus times. Divididas em duas chaves, as equipes se enfrentam sempre aos domingos, em jogos de turno e returno (em casa e fora de casa).

Arapoti está sendo representada na competição pelo time Colônia FC, que estreou empatando com Ponta Grossa, com o placar de 1X1, em Arapoti. O próximo jogo também acontece na cidade, onde Arapoti enfrenta Ipiranga no Estádio Municipal Bianor Nunes, dia 19 de outubro, às 16h.

Acompanhe as chaves:

A: Ponta Grossa, Reserva, Arapoti e Ipiranga.

B: Carambeí, Telêmaco Borba, Castro e Piraí do Sul.