Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014

Meninos disputam final da Copa CT Nota 10 neste sábado

A II Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10 contou com a participação de mais de 350 crianças e adolescentes da cidade, na faixa de 07 a 17 anos. Foram pouco mais de três meses de competição, que chega ao fim no próximo dia 18.

Pela categoria sub-11, estarão disputando o título os times Os Meninos FC e Atletas Dez. Pela sub-14, estarão competindo os Ousados por Futebol, Amigos FC, Unidos por Futebol e Os Pagodeiros. Já pela categoria sub-17, enfrentam-se os Meninos da Vila, Daleste FC, Arapoti Futsal e Maranata Futsal.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Otacílio de Souza, a partir das 09h. Os três primeiros colocados de cada categoria levarão para casa troféu e medalhas, doadas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arapoti. â??Convidamos a todos para irem prestigiar os jogos dos meninos e esse importante projeto do Conselho Tutelar. Será muito motivador contarmos com as arquibancadas cheiasâ?, coloca o secretário de esportes, Carlos Euclydes Mazzetti.

Abaixo, a tabela dos jogos: