Arapoti, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 400 1005

Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Novembro de 2014

Barcelona vence a Copa de Futebol de Areia

Foram quase três meses de competição e quinze times inscritos. Com jogos todos os domingos na quadra de areia ao lado da Defesa Civil, a Copa Inter-Bairros de Futebol de Areia 2014 contou sempre com boa participação do público.

A grande final aconteceu neste domingo (02), entre os times Barcelona e Pindorama. Em um jogo disputadíssimo, as equipes empataram em 1X1 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Foram necessárias muitas cobranças para que o Barcelona conseguisse levantar a taça de campeão. O terceiro Lugar ficou com o time Aliados.

O artilheiro foi o jogador Givanildo, e o melhor goleiro o Odair, ambos do Barcelona. â??A Copa mostrou o quanto todos gostaram de participar da competição, e se mostrou uma ótima alternativa de lazer em nosso municípioâ?, coloca o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva. Ele também lembra que a quadra está à disposição da população para a prática de esportes.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 31/01/2023 14:03:34