Obras - Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014

Ampliação do cemitério inicia na próxima semana

Há muito tempo sem obras de melhorias, o Cemitério Municipal terá agora uma ampliação de cerca de 30% do seu tamanho. A empresa contratada através de processo licitatório para a realização da obra deve iniciar os trabalhos já no próximo dia 10.

Serão construídos 195 metros de muro de alvenaria, o que dará ao cemitério um novo espaço de aproximadamente 1600m². A obra custará R$ 51 mil, pagos com recursos municipais. O prazo de execução é de 60 dias.

â??Há algum tempo vínhamos estudando essa possibilidade, já que o cemitério atual está sem espaço. Com esta ampliação poderemos atender à população arapotiense por muitos anos aindaâ?, declara o prefeito municipal, Braz Rizzi.