Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Jogo de basquete em cadeira de rodas terá renda revertida para APAE

Em evento inédito na região, Arapoti recebe no dia 12 de dezembro, às 20h, um jogo de basquetebol em cadeira de rodas. Os protagonistas da noite serão os times de Ponta Grossa - Tubarão/MM/Fundesp -  e Castro â?? equipe Caramuru/Falcão.

O primeiro é vice campeão sul brasileiro, bicampeão dos jogos Parajaps e tricampeão da Copa Dourados (MS). O segundo, é o atual oitavo colocado no ranking estadual, com apenas três anos de existência.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), é uma satisfação trazer uma competição como esta para a cidade. â??Mais uma vez estamos conseguindo mostrar nosso apoio aos diversos estilos esportivos, com ações sempre diferenciadasâ?.

Na mesma noite, às 21h, haverá também um jogo de futsal. A equipe do Jakeline Modas, campeã da Copa Ouro Municipal, enfrentará o atual campeão pontagrossense, o time Rede Bem Viver. Ambos os jogos acontecem no Ginásio Municipal Otacílio de Souza

Os ingressos custarão R$ 5 antecipados â?? podem ser retirados na APAE â?? e R$ 10 no dia. Crianças de até 10 anos pagam somente R$ 3. O dinheiro arrecadado com a bilheteria será doado para APAE para ajudar na cobertura da quadra de esportes.

â??Sempre lembramos a importância do esporte na saúde e no desenvolvimento das pessoas, e trazer uma modalidade que, além disso tudo, mostra a superação de seus atletas nos faz reforçar ainda mais nosso apoio. Parabéns aos envolvidosâ?, completa o prefeito municipal, Braz Rizzi.