Obras - Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Emenda parlamentar garante investimento de aproximadamente R$ 1 milhão

Recebidos através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), os recursos de quase R$ 1 milhão foram conseguidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Plauto Miró. Neles estão contemplados três caminhões caçamba basculante.

Os veículos foram recebidos pelo prefeito nesta semana, e passarão a incorporar a frota municipal, que há tempos não vinha sendo renovada. A contrapartida do município será de pouco mais de R$ 40 mil.

De acordo com o prefeito municipal, Braz Rizzi, a intenção é tornar o município ainda mais produtivo. â??Esses caminhões vão ajudar a puxar cascalho, na readequação das estradas rurais, facilitando o transporte e o escoamento da produçãoâ?, comenta.

â??Gostaria ainda de agradecer ao deputado Plauto Miró, que é um grande companheiro nosso e sempre esteve pronto para nos ajudar, e mais uma vez conseguiu melhorias para nossa cidade. Muito obrigadoâ?, afirma o prefeito.

O chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski, ainda lembra que juntamente com os caminhões também virá uma ambulância UTI Móvel, que só não foi entregue ainda porque não houve concorrentes para o processo licitatório (licitação deserta). Uma nova licitação deverá ser feita nos próximos dias.

â??O prefeito tem se empenhado muito, e fomos agraciados com esses equipamentos que serão de grande importância para o município. Isto comprova que não só trabalho técnico está sendo bem feito, mas também as articulações políticasâ?, complementa o chefe de gabinete.