.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Infraestrutura dos espaços de lazer será prioridade do Esporte em 2015

Infraestrutura dos espaços de lazer será prioridade do Esporte em 2015


Infraestrutura dos espaços de lazer será prioridade do Esporte em 2015

Focada sempre em oferecer uma boa estrutura para a prática esportiva e aproveitamento dos momentos de lazer, desde 2014 a Secretaria Municipal de Esportes vem investindo na manutenção e recuperação de espaços recreativos.

Lugares como Cerradinho, Vila Nova, Jardim Aratinga e Capão Bonito ganharam quadras de areia. Caratuva e Centro tiveram suas quadras poliesportivas pintadas, com traves e telas trocadas. Pindorama, Jardim Leffers, Vila dos Funcionários e Jardim Ceres também tiveram áreas de lazer reestruturadas.

Em 2015, dentre as metas da secretaria estão: implantação de uma academia ao ar livre junto ao Ginásio Municipal Otacílio de Souza, construção da Cancha de Bocha Municipal junto ao chafariz e implantação de equipamentos para skate junto à quadra da Rua Ideal Perez. â??Nosso propósito é oferecer mais opções de esporte e lazer na cidadeâ?, coloca o secretário da pasta, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

Com relação à conservação dos espaços já existentes estão previstos: cobertura da quadra poliesportiva e a colocação de tela no campo de futebol suíço em Calógeras, reforma de iluminação e piso do Ginásio Municipal e manutenção da quadra poliesportiva do Caratuva. â??Esperamos que a população aproveite bem esses espaços e nos ajudem a conservar, para que cada vez mais pessoas possam desfrutar de locais de qualidade em Arapotiâ?, complementa Riva.

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.