Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015

Infraestrutura dos espaços de lazer será prioridade do Esporte em 2015

Focada sempre em oferecer uma boa estrutura para a prática esportiva e aproveitamento dos momentos de lazer, desde 2014 a Secretaria Municipal de Esportes vem investindo na manutenção e recuperação de espaços recreativos.

Lugares como Cerradinho, Vila Nova, Jardim Aratinga e Capão Bonito ganharam quadras de areia. Caratuva e Centro tiveram suas quadras poliesportivas pintadas, com traves e telas trocadas. Pindorama, Jardim Leffers, Vila dos Funcionários e Jardim Ceres também tiveram áreas de lazer reestruturadas.

Em 2015, dentre as metas da secretaria estão: implantação de uma academia ao ar livre junto ao Ginásio Municipal Otacílio de Souza, construção da Cancha de Bocha Municipal junto ao chafariz e implantação de equipamentos para skate junto à quadra da Rua Ideal Perez. â??Nosso propósito é oferecer mais opções de esporte e lazer na cidadeâ?, coloca o secretário da pasta, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

Com relação à conservação dos espaços já existentes estão previstos: cobertura da quadra poliesportiva e a colocação de tela no campo de futebol suíço em Calógeras, reforma de iluminação e piso do Ginásio Municipal e manutenção da quadra poliesportiva do Caratuva. â??Esperamos que a população aproveite bem esses espaços e nos ajudem a conservar, para que cada vez mais pessoas possam desfrutar de locais de qualidade em Arapotiâ?, complementa Riva.