Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015

Comunidade do Caratuva recebe material esportivo para lazer

Na manhã de ontem (26), o secretário de esportes, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), e o chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski, estiveram no distrito do Caratuva entregando material esportivo para o uso da comunidade.  No kit estavam bolas, coletes, troféus, medalhas, redes e uma bomba para encher bolas.

A quadra local também passou por manutenção recentemente. Foram recuperadas as telas, pintado o piso e acertada a iluminação, tudo para dar mais segurança e comodidade à população. â??Um dos principais objetivos da secretaria este ano é a manutenção e recuperação das áreas de lazer, pois queremos proporcionar espaços agradáveis para os cidadãos arapotiensesâ?, coloca Riva.

Outra área que passou por recuperação foi a quadra poliesportiva da Rua Ideal Perez, no centro da cidade. Ele teve telas trocadas e pintura do piso refeita, além de ajustes na iluminação. Dentro em breve também serão instalados equipamentos para a prática de skate. â??Essa parte do projeto é uma parceria com os skatistas da cidade, que também irão grafitar uma das paredesâ?, complementa o secretário.