Obras - Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015

Executivo encaminha para Câmara projetos para investimentos no município

Na tarde de hoje (27), o Executivo protocolou na Câmara Municipal seis projetos que pedem a aprovação de abertura de crédito especial por parte do Legislativo. Juntos eles somam R$ 3,48 milhões em investimentos para o município, provenientes de recursos federais, estaduais e próprios.

O maior deles, de R$ 1,22 milhão, será destinado para a pavimentação poliédrica da estrada rural que liga a PR 092 ao distrito do Cerrado.  A cobertura e reforma da quadra poliesportiva de Calógeras também está prevista, e tem valor de R$ 170 mil.

Para a aquisição de maquinário existem três projetos: um veículo espargidor (popularmente conhecido como burro preto) no valor de R$ 39,9 mil; uma retroescavadeira, uma plantadora/ adubadora 7 linhas e um automóvel utilitário com crédito de R$ 305 mil; e uma escavadeira hidráulica, um caminhão coletor e compactador de lixo e um caminhão poliguindaste por aproximadamente R$ 1 milhão.

Com relação à saúde, é pedido abertura de crédito de R$ 697 mil para a construção da Unidade Básica de Saúde da Vila dos Funcionários. â??São todos projetos muito importantes para o município, e que esperamos contar com a colaboração dos nossos vereadores para as aprovações. Quem vai sair ganhando com isso será a população arapotienseâ?, pondera o prefeito municipal, Braz Rizzi.