.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Terça-feira, 05 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emenda parlamentar garante melhorias em estradas rurais

Emenda parlamentar garante melhorias em estradas rurais


Emenda parlamentar garante melhorias em estradas rurais

Reforma de pontes e readequações de estradas nas áreas rurais do município têm sido umas das prioridades da Secretaria Agrícola nesta gestão, afinal é por elas que passa boa parte do que é produzido pelos pequenos produtores da cidade.  E recentemente foi dado o aval para mais uma melhoria.

Lucio Juliatto, fiscal do Ministério da Agricultura e Pecuária, esteve em Arapoti fiscalizando mais um trecho que será arrumado. Com esta liberação em mãos, agora é possível dar entrada ao processo de licitação do serviço e dentro em breve mais produtores serão beneficiados.

O recurso que será utilizado, cerca de R$ 250 mil, é proveniente de uma emenda parlamentar. â??Ã? importante deixar claro que recursos através de emendas não endividam o município, pois é um dinheiro do Governo Federal conseguido através de deputados parceirosâ?, explica o chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski. Ele ainda lembra que desde o início da gestão, várias articulações semelhantes foram feitas, que resultaram em vários ganhos para Arapoti.

Ao todo, serão 16 km de readequação, que vai da região da Boa Vista até a Vila Rural, em Calógeras. â??Ã? um local onde tem um tráfego intenso de escoamento de produção, e se encontra numa situação bem precária. Tem outras estradas ruins também, e dentro do possível vamos arrumar todasâ?, coloca o secretário Agrícola, Aderson Ferreira. Dentre os beneficiamentos da via, estão: alargamento, nova camada de cascalho e proteção contra enxurradas.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.