.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Sexta-feira, 12 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais duas ruas do município são recuperadas

Mais duas ruas do município são recuperadas


Mais duas ruas do município são recuperadas

A parceria entre a Secretaria de Governo, Secretaria de Infraestrutura e Divisão de Urbanismo tem rendido bons frutos para Arapoti. Já são vários os pontos da cidade que receberam melhorias, como a recuperação da Rua Luiz Francisco Esteves, na Vila Humaitá, e o ligamento entre os bairros Jardim Aratinga e Jardim Leffers.

As beneficiadas da vez foram: o prolongamento da Avenida Vicente Gabriel da Silva, no Jardim Ceres, e a Rua Raul Amaral Prestes, no Jardim Aratinga. A primeira recebeu uma camada de fresa, uma espécie de pedra que servirá de anti-pó. â??Agora, além de facilitar o trânsito no local, vai ser melhor para os moradores, já que não levantará tanta poeiraâ?, comenta o chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski, que tem acompanhado as obras de perto.

Já a segunda teve toda a rede de manilhamento trocada e ganhou uma recomposição da pavimentação com novo cascalhamento. â??Nessa rua corriam três redes de manilhas, então foram colocadas caixas para fazer alguns ligamentos para melhor adequação e refeita a pavimentação, com um aterro de cerca de 60 centímetrosâ?, explica o secretário de Infraestrutura, André Avelino.

Washington ainda lembra que essas obras foram feitas inteiramente com recursos e mão de obra da Prefeitura, com exceção da fresa, que foi uma doação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Paraná. â??Temos estudado as necessidades do município, e dento das nossas possibilidades temos procurado atender a todos da melhor forma possível, fazendo uma Arapoti cada vez melhor e prezando sempre pela economiaâ?, complementa. â??Gostaria ainda de estender meus cumprimentos à engenheira Patrícia Sales Silva, gerente do escritório regional do DER, que tem nos atendido prontamenteâ?.

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.