.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO CINE SESC

PROJETO CINE SESC


PROJETO CINE SESC

A Secretaria de Educação e Cultura promove neste mês o projeto â??CineSescâ?, uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Associação Comercial (ACISA) e SESC. Entre os objetivos está o acesso a sétima arte, o cinema, e a oportunidade de levar às crianças o contato com as telonas, das quais muitas não conhecem.

â??Proporcionar uma manhã diferente e ampliar o conhecimento dos alunosâ?, é o que mencionou a Secretária de Educação Rosi Rogenski Ferreira, nesta manhã (07), na abertura oficial do projeto. Ela comentou também da programação que se estende por toda a semana para rede municipal, finalizando no dia 28 de setembro, para a comunidade em geral, na Câmara, às 19 horas.

Participaram nesta manhã as Escolas Municipais Dona Zizi e Dezidério Correia. Na ocasião o vereador Wesley Carneiro Urich fez a abertura oficial, acompanhados do vereador, João Maria Bonfim; da representante da ACISA, Greice Quelle dos Santos; a coordenadora pedagógica, Sônia Machado; da Secretária de Educação, Rosi Rogenski Ferreira; e das coordenadoras de cultura, Luana Cordeiro de Souza e Valéria Gouveia.

Os filmes fazem parte do acervo do SESC, são de autores independentes e selecionados de acordo com a idade para fiz didáticos pedagógicos.  Na ocasião foi passado o filme â??A Guerra dos Botõesâ?, dirigido por Yann Samuell, lançado em junho de 2012. O filme é baseado na obras do escritor francês Louis Pergaud, publicado pela primeira vez em 1913.

341 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.