.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Quinta-feira, 12 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS EM CALÃ?GERAS

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS EM CALÃ?GERAS


PREFEITO ACOMPANHA OBRAS EM CALÃ?GERAS

O Prefeito Braz Rizzi, esteve em visita a Calógeras acompanhando o andamento das obras e das benfeitorias realizadas por lá. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 380 mil reais nas reformadas da quadra de esporte, do posto de saúde, da Escola Municipal Orlando Pinto Mendes, além da Academia ao livre, parquinho e iluminação do campo de futebol suíço. Tudo isso para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Calógeras.

Quadra de Esporte foi coberta, iluminada e instalados novos equipamentos. O parquinho e academia ao ar livre são novinhos, e galera do futebol suíço já pode contar com a iluminação para os jogos noturnos.

Na Unidade Saúde da Família â?? USF de Calógeras a reforma é completa. Tudo para fazer um atendimento com mais qualidade para as 550 famílias usuárias do posto.

A Escola Municipal de Calógeras, Orlando Pinto Mendes, será reinaugurada no final de maio. A Escola passou por uma reforma total e vai atender crianças de 0 a 3 anos de idade.

289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.