Obras - Quarta-feira, 29 de Junho de 2016

PREFEITURA DE ARAPOTI FAZ ENTREGA DE OBRAS

Durante a tarde e noite de ontem (28), a Prefeitura de Arapoti fez entregas de obras e revitalizações no distrito de Calógeras e no Colégio Municipal Telêmaco Carneiro. As reformas e implantações aconteceram graças a recursos próprios e recursos do Governo Estadual. Foram mais de R$500 mil reais investidos nas obras da quadra poliesportiva, da escola infantil, do posto de saúde, academia ao ar livre, parquinho infantil, iluminação no campo de futebol suíço e por fim a revitalização e ampliação da escola Telêmaco Carneiro.

Em discurso o prefeito do município, Braz Rizzi, classificou a entrega das obras como a realização de um sonho. â??Eram sonhos da nossa administração que hoje se tornam realidade. E eu tenho muito orgulho de entregar essas obras a cada um de vocês, e ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãosâ?.

â??Na campanha passada nós falávamos sobre a necessidade de investir em infraestrutura, para poder atrair empresários e outros investimentos, e foi isso que fizemos. São mais de R$ 28 milhões investidos pela prefeitura, com a ajuda dos governos e de deputados. Mas o mais importante é que são investimentos em benefício de todos, e só gastamos dinheiro naquilo que vai trazer benefícios para todosâ?, finalizou o prefeito.

Durante a solenidade também foi citado o investimento milionário que a prefeitura de Arapoti tem realizado no município durante os últimos três anos e meio. No total, o valor de recursos revertidos em projetos e obras passa dos R$ 28 milhões.