Obras - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016

PREFEITURA ENTREGA MAIS DUAS OBRAS EM ARAPOTI

Para marcar a data do sexagésimo primeiro aniversário do município de Arapoti, o prefeito Braz Rizzi, entregou de presente a população a reforma da Rodoviária Naurolino Carneiro Nunes e a ampliação e reforma do Hospital 18 de dezembro.

Em cerimônia realizada no último domingo (18) estiveram presente o Deputado Estadual, Plauto Miró; prefeito de Sengés, Nelson Pezinho; além dos vereadores atuais/ eleitos e autoridades locais.

Com recursos próprios de aproximadamente R$ 3 milhões de reais, o hospital conta com infraestrutura moderna e um centro obstétrico de ponta. A cerimônia foi de entrega da obra, o pronto atendimento estará em funcionamento no início do ano, já o centro obstétrico ainda espera a chegada dos equipamentos para compor o mobiliário, que terá um aporte do Governo do Estado.

Durante a cerimônia houve ainda a entrega de uma ambulância 0km, adquirida com recursos próprios e verbas estaduais.

A rodoviária recebeu uma reforma completa, com investimentos de recursos próprios e verbas a fundo perdido. Os R$ 700mil reais foram aplicados na acessibilidade, banheiros, fraldário e ampla estrutura e acabamentos levando maior conforto para os usuários. O novo terminal aguarda o ligamento da rede de internet e estará em pleno funcionamento ainda está semana.

O terminal rodoviário leva o nome de Naurolino Carneiro Nunes em homenagem a um ilustre cidadão do município cujo seus feitos esta a emancipação política de Arapoti. Sua esposa esteve presente na cerimônia de entrega.

Em discurso o prefeito Braz Rizzi falou da satisfação de entregar estas obras: â??Ã? uma honra entregar estas obras como presente de aniversário ao povo arapotienseâ?, finalizou.