Obras - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Prefeito Braz Rizzi consegue investimentos de R$19,2 milhões junto ao Governo do Estado

O Prefeito Braz Rizzi conquistou junto ao Governo do Estado R$19,2 milhões para aplicação em melhorias de infraestrutura para o município de Arapoti. Os recursos serão revertidos em máquinas pesadas para manutenção de estradas, recape asfáltico, caminhão de lixo, câmeras de segurança e duas viaturas policiais.

Além disso, a cidade também receberá investimento de R$ 15 milhões, através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para a construção de 203 casas

A liberação de recursos do Governo do Estado do Paraná para o município foram anunciadas, em reunião realizada na Câmara Municipal na última sexta (23), pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e os deputados estaduais Plauto Miró (DEM) e Pedro Lupion (DEM).

Esses benefícios conseguidos pelo município são frutos do constante trabalho do Prefeito Braz Rizzi junto ao Governo do Estado e Deputados para levantarfundos que resultem em benefício para a população.

â??Realizamos um trabalho constante de diálogo com as esferas superiores de poder visando conseguir recursos e benfeitorias que influam diretamente na melhoria da qualidade de vida da populaçãoâ?, relembra o Prefeito.