Obras - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

12km de estradas rurais passam por manutenção no Tigrinho e Fundão do Tigrinho

23º maior município do Paraná, Arapoti conta com grande extensão de estradas rurais, mais de 1600km contando somente as estradas mestras. Manter elas em condições adequadas de tráfego é essencial para o funcionamento do município. Por isso, a Prefeitura Municipal de Arapoti desenvolve um trabalho constante de readequação e manutenção dessas vias.

No momento, as atenções estão voltadas para estrada que dá acesso as comunidades do Tigrinho e Fundão do Tigrinho, que tem um trecho de aproximadamento 12km sendo cascalhado.

â??Com isso procuramos dar as pessoas que moram nessas localidades maior comodidade em seus deslocamentos cotidianos, sejam para escoar safra, transportar alunos ou outras razõesâ?, acrescenta o Prefeito Braz Rizzi.