Administração - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Arapoti é atendida pelo Programa de Escrituração Direta da COHAPAR

Arapoti está entre as cidades atendidas pelo programa de Escrituração Direta da COHAPAR. Até o momento, oito famílias receberam sua escritura. Outras 50 já deram entrada no processo e logo serão contempladas.

O programa consiste na oferta de condições facilitadas para que famílias que quitaram o financiamento imobiliário com a companhia possam registrar os imóveis em seus nomes. O processo tem um custo de R$ 432,50, que pode ser pago em quatro prestações, ou pago à vista com 15% de desconto. O valor é cerca de metade do cobrado normalmente pelos cartórios, que sequer oferecem opção de parcelamento.

Serviço

A partir do mês de outubro, a equipe da Cohapar estará atendendo em Arapoti no CRAS das 10h30 às 12h. Também serão realizadas reuniões com a população na câmara de vereadores para esclarecimento de dúvidas e inscrição dos interessados em participar do programa. Esses encontros estão agendados para 30 de Outubro, 29 de Novembro e 20 de Dezembro, sempre no período da tarde, das 13h30 as 16h30.

Esclarecimentos

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o escritório da companhia pelo telefone (42) 3225-2077 ou comparecer pessoalmente na Rua do Rosário, 310, no Centro de Ponta Grossa. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.