Obras - Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Desafio Fotográfico Campos Floridos

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Desafio Fotográfico Campos Floridos busca registros do município feitos sob a ótica da população local. Aqueles que desejam participar podem se inscrever até o dia 10 de novembro na Biblioteca Cidadã, localizada no Centro Cívico.

Cada participante pode concorrer com até 30 fotos â?? uma para cada tema do desafio. Essas fotos devem ser entregues em alta resolução no ato da inscrição por meio de arquivo digital e não podem ter sofrido qualquer alteração ou efeito por computador.

Os autores das fotos premiadas receberão certificado e seus registros serão utilizados em calendários, agendas, postais e pôsteres do Município de Arapoti no ano de 2018.

Temas do Desafio:

Nuvens; Algo verde; Criança; Comida; Algo que você come; Brinquedos e Brincadeiras; Pôr do Sol; Família; Sorrisos; Amanhecer; Algo Doce; Flores; Noite; Preto e Branco; Árvores; Pontos Turísticos; Olhares; Casas; Algo que lembre o amor; Festas; Animais; Natureza; Estrada; Sua cidade; Idoso; Amigos; Paisagens; Livros; Alegria; Esporte.

Para mais informações, entre em contato com o pessoal da Biblioteca Cidadã, pessoalmente, ou através do telefone: (43) 3557 5368