.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA UM NOME PARA OS REPRESENTANTES DO NOSSO POVO

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA UM NOME PARA OS REPRESENTANTES DO NOSSO POVO


CONCURSO CULTURAL ESCOLHA UM NOME PARA OS REPRESENTANTES DO NOSSO POVO

RESULTADO FINAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOTI, EM PARCERIA COM A CÂMARA MUNICIPAL, por intermédio da Comissão Especial Julgadora (CEJ), e conforme Edital que institui e regulamenta o CONCURSO CULTURAL ESCOLHA UM NOME PARA OS REPRESENTANTES DO NOSSO POVO, torna público aos interessados o resultado final com a escolha dos nomes e dos alunos vencedores.

Os trabalhos foram apreciados pela Comissão Especial Julgadora do Concurso, composta por três representantes da Prefeitura Municipal e dois da Câmara Municipal. A Comissão Julgadora avaliou os nomes concorrentes e suas justificativas, levando em consideração criatividade e originalidade, aplicabilidade e coerência com a origem proposta. A Comissão decidiu, por unanimidade, escolher seis nomes inscritos por seis alunos distintos, já que nenhum trabalho contemplava na totalidade o tema proposto. Os casos de inscrições de nomes iguais tiveram o desempate baseado nos seguintes critérios: a) aquele que foi inscrito primeiro; b) aluno de maior idade. Os nomes já existentes, de animais, desenhos, filmes, entre outros foram desclassificados.

As decisões da Comissão Julgadora são irrecorríveis.

O resultado final do Concurso está publicado no site da Prefeitura Municipal (WWW.arapoti.pr.gov.br), no Diário Oficial Eletrônico (WWW.arapoti.pr.gov.br/doe), no site da Câmara Municipal (www.cmarapoti.pr.gov.br), e disponibilizado nos murais da prefeitura e Câmara a partir desta data.

A premiação acontecerá no dia 27 de Julho de 2018, às 20 horas, no estande da Prefeitura Municipal na 46ª ExpoLeite. Se o ganhador não puder estar presente, poderá enviar um representante, ou solicitar o envio da premiação.

A Comissão Julgadora, em nome da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, agradece a participação de todos e parabeniza os ganhadores.

Arapoti, 13 de julho de 2018.

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.