Obras - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Prefeita Nerilda Penna completa um ano de mandato

Nessa terça-feira, 18 de setembro, a Prefeita Nerilda Penna completa um ano de mandato frente à Prefeitura Municipal de Arapoti. Durante esse percurso, muito foi realizado, ainda que para isso diversos obstáculos tenham sido superados. À partir de hoje publicaremos matérias mostrando um pouco de tudo o que a administração municipal realizou nesse período.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura foi crucial para essas realizações, por meio de seu trabalho a gestão pode entregar à população obras que contribuíram substancialmente para o aumento da qualidade de vida em todo o município. Dentre elas destacamos as Unidades de Saúde da Família da Vila dos Funcionários e da Vila Romana, a entrega da Escola Municipal Clotário Portugal e a inauguração da Quadra Poliesportiva da Vila Santo Antônio. Além disso foi responsável pela reforma da estrutura que sedia os Conselhos da Comunidade e Segurança.

Através do Gabinete, a administração municipal, além de organizar o trabalho interno da Prefeitura, desenvolveu ações para a comunidade como evento em comemoração ao dia das mães, campanha do dia dos pais e projetos como o Prefeitura no Seu Bairro, com o qual toda a equipe de secretários e a Prefeita Municipal participavam de reuniões com moradores das localidades com o intuito de ouvir e buscar soluções à suas reivindicações.

Soma-se a isso iniciativas internas voltadas aos funcionários da prefeitura, como distribuição de lembranças de páscoa, cafés da manhã com equipes de funcionários de diversos setores da Prefeitura e campanha de redução de custos com o intuito de fomentar o uso racional dos recursos materiais no ambiente de trabalho.

?Tenho orgulho de dizer que propiciamos ao povo arapotiense melhorias concretas, fruto de nossa dedicação em fazer o melhor para a população, algo que já era característico dessa administração desde 2013 e demos continuidade?, exalta a Prefeita. ?Sabemos que ainda temos muito a realizar e continuaremos trabalhando firme durante o restante de nosso mandato para conquistarmos muitas benfeitorias mais para nosso município?, conclui.