Obras - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Revitalização do Parque Cachoeirinha já está em andamento

Já está em andamento a revitalização do Parque Cachoeirinha. A obra, orçada em R$ 260 mil, é realizada com recursos do Ministério das Cidades do Governo Federal, com contrapartida de R$ 8.001,39 por parte da Prefeitura Municipal, também responsável pela execução do projeto, cuja conclusão é prevista para 08 de março.

Atravessado pela Linha Verde, o Parque Cachoeirinha encontra-se desativado, privando a população de aproveitar o espaço em sua totalidade. Com a revitalização, estruturas já existentes como o Chafariz Águas de Cachoeirinha, a quadra de bocha, o espaço para jogos de baralho e convívio serão reformadas e reativadas. As áreas de lazer, esporte e descanso serão requalificadas e ampliadas.

?A recuperação de nossos espaços de convívio é importante para que a população tenha opções de lazer diversas?, justifica a Prefeita Nerilda Penna. ?Essa obra se junta a outras estruturas, como a Mini Arena Multiuso que acabamos de inaugurar no Jardim Primavera e academias ao ar livre, que estamos implantando na cidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.?

A Prefeita ainda destaca que esse projeto, assim como diversos outras realizados por essa gestão, é fruto do trabalho da administração municipal junto aos governos estadual e federal na busca de recursos para o município. ?São obras de alto valor que conseguimos fazer sem impactar o orçamento municipal?, finaliza.