.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Obras - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura revitalizará Rua Moisés Lupion

Prefeitura revitalizará Rua Moisés Lupion


Prefeitura revitalizará Rua Moisés Lupion

A Prefeitura Municipal de Arapoti começará, nessa segunda (22), processo de readequação paisagística e reforma de canteiros e meios-fios da Rua Moisés Lupion. Todo o processo de revitalização, assim como ocorreu com a Rua Telêmaco Carneiro, será realizado com recursos provenientes de doações dos cidadãos arapotienses. A Prefeitura entrará com mão de obra e equipamentos necessários para a realização dos serviços.

Como explica a Prefeita Nerilda Penna, a ação tem como objetivo incentivar os cidadãos a participarem como agentes efetivos da melhora do município. ?A construção de um lugar bom para se viver não depende apenas do trabalho do poder público. Quanto mais a sociedade se mobiliza e colabora com iniciativas como essa, mais próximos estamos de atingir nosso objetivo: a real melhoria da qualidade de vida em Arapoti?.

Desde já, a Prefeitura Municipal de Arapoti pede a compreensão de todos os cidadãos por eventuais transtornos que a execução do projeto possa causar.

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.