Obras - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Prefeitura revitalizará Rua Moisés Lupion

A Prefeitura Municipal de Arapoti começará, nessa segunda (22), processo de readequação paisagística e reforma de canteiros e meios-fios da Rua Moisés Lupion. Todo o processo de revitalização, assim como ocorreu com a Rua Telêmaco Carneiro, será realizado com recursos provenientes de doações dos cidadãos arapotienses. A Prefeitura entrará com mão de obra e equipamentos necessários para a realização dos serviços.

Como explica a Prefeita Nerilda Penna, a ação tem como objetivo incentivar os cidadãos a participarem como agentes efetivos da melhora do município. ?A construção de um lugar bom para se viver não depende apenas do trabalho do poder público. Quanto mais a sociedade se mobiliza e colabora com iniciativas como essa, mais próximos estamos de atingir nosso objetivo: a real melhoria da qualidade de vida em Arapoti?.

Desde já, a Prefeitura Municipal de Arapoti pede a compreensão de todos os cidadãos por eventuais transtornos que a execução do projeto possa causar.