Obras - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Obras da nova Praça Dona Isa estão em andamento

Começaram as obras na Praça Dona Isa, localizada entre a Linha Verde e a Rua dos Expedicionários. Toda a estrutura antiga, com exceção da pista de skate ? que será revitalizada, foi removida para dar lugar a uma nova e moderna área de lazer e sociabilidade para a população de Arapoti.

Feita com recursos do Ministério do Turismo do Governo Federal, que não podem ser utilizados para outros fins, a obra custará 250 mil reais e tem previsão de conclusão para o fim do ano. ?Esse investimento é resultado de nossos esforços em busca de recursos juntos as esferas estadual e federal para recuperar importantes espaços de nossa cidade que se encontram deteriorados?, explica a Prefeita Nerilda Penna. ?São obras de alto valor que conseguimos realizar sem impactar o orçamento municipal?.

Nerilda ainda destaca que a recuperação dos espaços de convívio é importante para que a população tenha opções de lazer diversas e possa usufruir da cidade cotidianamente. ?Essa obra se junta a outras estruturas, como a Mini Arena Multiuso no Jardim Primavera, a revitalização em andamento do Parque Cachoeirinha, e academias ao ar livre, que estamos implantando na cidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.?