Obras - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Realizada 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Arapoti

A Prefeitura Municipal de Arapoti, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Arapoti, com o tema: Comida no campo e na cidade ? O que temos e o queremos?

Foram discutidas questões como apoio aos colégios agrícolas, organização rural, fomento a agroindústria, panorama da produção de alimentos no município, incentivo e produção de alimentos saudáveis e de qualidade e valorização da produção e mercado local entre outros temas.

Como destaca a Prefeita Nerilda Penna, a Conferência é importante pois ajuda na construção de políticas públicas que estejam de acordo com os interesses de toda a sociedade. ?As deliberações resultantes da conferência ajudam nos planos tanto do governo municipal quanto estadual para a área, tendo impacto positivo na vida de todos?.